TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física. Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe. As medidas podem ser conferidas no campo de descrição do produto. Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender.

Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção, não faremos a troca caso os termos não forem seguidos:

TROCAS

Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, através do e-mail email@gmail.com, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

-A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na peça.

-A troca será aceita somente com a nota fiscal.

Será enviado uma etiqueta de envio caso a troca seja por correios, você deve levar o pacote com a etiqueta até a agência mais próxima.

* O prazo para você postar o produto são de 6 dias corridos, sendo assim, você tem um prazo limite para postar as peças.

*Caso o prazo não seja cumprido, será perdido o direito de troca.

Caso a troca seja por transportadora, o produto será coletado no mesmo endereço de envio cadastrado em nosso site.

Não trocamos brindes.

No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.

COMPREI UMA PEÇA DA PROMOÇÃO, ELA VOLTOU AO PREÇO NORMAL E EU QUERO TROCAR, O QUE ACONTECE?

O preço sempre a ser considerado para troca ou estorno é o valor final que você pagou.

Independente do preço que está custando a peça no site atualmente. Se a peça que você comprou saiu da promoção, você terá que arcar com o preço atual da peça.

Dica da Guimarães Store: Sempre confira a tabela de tamanhos, se ainda ficou na dúvida, chama a gente! Sempre estamos dispostas a lhe ajudar. Principalmente quando rolar promo.

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

-Troca por outro tamanho;

-Troca por defeito decorrente a sua produção;

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

-Não trocamos brindes;

-Produtos que foram modificados com ajustes etc;

-Constatação de Mau uso.

- Produto sujo ou manchado

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail guimaraesstore@gmail.com, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- Você deverá seguir as informações: Enviar o e-mail informando o número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o produto poderá ser despachado.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, geralmente de papel. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

- O tag do produto não deve ser violado e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

- Após o recebimento do produto devolvido, o setor responsável fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

* O prazo para você postar o produto são de 6 dias corridos, sendo assim, você tem um prazo limite para postar as peças.

Caso o prazo não seja cumprido, será perdido o direito de troca.

- Caso a troca seja por transportadora, o produto será coletado no mesmo endereço de envio cadastrado em nosso site.

- O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.

- Brindes enviados pela marca, deverão voltar com tag e sem indícios de uso.

- Ressaltamos que a Over One se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.

- Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.

Estamos com você do início ao fim e com certeza, queremos que fique satisfeito (o) e se sentindo muito feliz com nossos produtos, por isso, estremos aqui para qualquer possível eventualidade e podem contar com a gente.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: 
  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições, podendo ser enviado pelo correio:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

 
Observações

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

Formas de Restituição
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, mas na maioria dos casos demora entre 3 e 5 dias. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno..

 
Entre em contato

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: guimaraesstore@gmail.com preferir envie um Whatsapp para 17 99659-8028